sábado, 22 de janeiro de 2011

Abastecimento e Comercialização



Foto: reprodução blogspot

CEASA Garantindo o Abstecimento e Comercilização do Estado do Ceará.
O Estado do Ceará é servido pela rede de entrepostos terminais de produtos hortícolas frescos da CEASA-CE: o Entreposto Terminal de Maracanaú e as duas (02) Ceasa no interior, região da Ibiapaba, município de Tianguá e Carirí no município de Barbalha e outro em estudo na região do Baixo Jaguaribe no município de Russas.
As Ceasa são centros de consolidação e distribuição dos produtos,informação, desenvolvimento, estimulo a novas plantações aos produtores, capacitarão, controle de qualidade e de apoio a comercialização ao produtor, a novas oportunidades ao atacadistas e ao serviço de alimentação.
As CEASA foram criadas para garantir:
a- O recebimento e a comercilaização dos produtos de milhares de produtores, de centenas de produtos, de diferentes variedades, qualidades, tamanhos, maturações, origens.
b- A competição de centenas de compradores da região metropolitana e interior, fornecedores, de milhares de varejistas, pelo produto do pequeno produtor.
c- A competitividade do pequeno produtor, do pequeno atacadistas , do pequeno varejista e do pequeno fornecedor, aos serviços de alimentação, uma região cada vez mais dominada pelas grandes corporações internacionais.
d- O acesso do consumidor à imensa diversidades de espécies, variedades, tipos, maturação, formatos, sabores dos produtos frescos, com qualidade e bons preços.

Nenhum comentário: