terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mercado em Movimento



Mercado Movél da CEASA-Ce, Bate Record em Vendas.

O Projeto Ceasa nos Bairros.

O ônibus que tem capacidade transportar seis toneladas de hortigranjeiros e permite a circulação interna de 20 pessoas simultâneamente, está percorrendo semanalmente 25 bairros de Fortaleza além de municípios da região metropolitana como Caucaia, pacatuba e Maracanaú.
Estamos colocando em circulação de 04 ônibus com um volume comercializado no mês de Julho/09 de 73.720 ton. Para um acréscimo de 25% isso em comparação com Junho/09.
O Programa Ceasa nos bairros veio para atender as famílias que não podem se deslocar até a Ceasa-Ce, pois as pessoas que moram nos bairros atendidas podem comprar frutas e verduras comercializadas na Ceasa, a preços mais atrativos, qualidade e novos.
- O deslocamento dos ônibus acontece de segunda a sábado praticando a comercialização de frutas e verduras, mais acessíveis, maior consumo e melhor alimentação par população.
- No mix de produtos é composto de cinquenta (50), produtos, que vai desde o abacate até a uva, nas hortaliças da abóbora a vagem.
Os principais bairros atendidos são: Varjota, Cidade dos Funcionários (Lago Jacarí), Olavo Bilac, Pici, Aldeota (Campo do América), Bairros de Fátima, Passaré, parquelândia , Piedade e Jardim das Oliveiras etc.
* Entre os produtos mais vendidos podemos citar: laranja Pera, Banana Prata, Melancia, Mamão Formosa, Abacaxi, Manga, Tomate, Batata Inglesa, Cebola e abóbora de leite.

Nenhum comentário: