sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Visão de Comercialização no Mercado

Principais Informações
 
* Produzir em escala comercial para obter custos de produção competitivas.
* Negociar diretamente no mercado ou com o comprador na própria porteira "Campo".
* Acertar diretamente com o comprador vários itens: padrão do produto, qualidade da fruta ou hortaliça, tipo de embalagem, prazo de entrega, classificação do produto, higienização do produto, capacidade de entrega, semanal, mensal e anual, acertar o preço para o período, criar um cronograma de entrega.
*Cumprir prazos, entregando as mercadorias com qualidade e exata qualidade acertada, o não cumprimento acerta antecipadamente uma saída para entrega.
* Na hora de plantar decidir os melhores produtos para a época, para atender os compradores e alcançar uma nova fatia no mercado.
* Conhecer nichos de mercado com maior tendência de crescimento da demanda (pré-processados, orgânicos, naturais, higienizados).
Cuidar da produção ( pomares, e hortas), de forma a evitar resíduos de agrotóxicos.
* Ser rigoroso no controle de custos do transportes, (logísticas), elaborar os cálculos dos custos, distâncias considerando o local de entrega.
* Informe as fornecedores e consumidores, sobre os produtos hortigranjeiros ( técnicas utilizadas, manuseios do produto, origem da produção, época das melhores safras, processo de cultivo, armazenamento, forma de transportar, higienização da caixas, apresentação das embalagens e receitas na utilização dos produtos, valores nutricionais.
 
 
 

 

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