terça-feira, 16 de novembro de 2010



Rádio CEASA Sua agradável Sintonia

No próximo dia 23 de Novembro a rádio CEASA-CE, volta a funcionar em período experimental atingindo uma população de 15 mil pessoas, formadas por permissionários, fornecedores, compradores, funcionários e consumidores, da Centrais de Abastecimento do Ceará S.A -CEASA-CE. O local do estúdio ficará na ilha digital com montagem dos equipamentos de transmissão.

A Rádio CEASA irá dilvulgar a cultura, o convívio social, ( eventos Estaduais, Regionais e Nacionais), onde a institução esteja participando, divulgando notícias regionais, prestando serviços de utilidade pública, que possa contribuir para o desenvolvimento da empresa e a comunidade agrícola, sempre preservando os valores éticos e sociais das pessoas , da família e das oportunidades e a manisfestação das diferentes opiniões sobre o mesmo assunto.

Também como pilar a informação aos produtores, fornecedores, atacadistas e consumidores e demais participantes o processo de comercialização de produtos agropecuários, saber das condições e o momento dos diversos negócios de maneira a melhor orienta-los quais os produtos de melhores perspectivas na comercialização.

Dentro dos seus objetivos a Rádio CEASA :

a- Propocionar uma onda de informação de mercado, melhorando o intercâmbio entre os frequentadores da CEASA-CE;

b- Distribuir as informações de maneira equitativa no tempo e espaço.

c- Ampliar as informações mercado lógicas para todos os locais da CEASA;

d- Informar preços praticados no mercado local;

e- Propocionar dicas alimentares dos produtos comercializados no mercado;

e- Criar iniciativas motivadoras para os perimionários;

g- Servir de ponte de comunicação entre a Direção e os Permissionários;

Nenhum comentário: